Você é criador. INSPIRE-SE!!

inspira-seÉ fato que nossos pensamentos produzem, transformam e realizam qualquer coisa, energia ou situação.  Sabendo disso pensei que seria muito, mas MUITO bom mesmo, se conseguíssemos uma grande quantidade de pensamentos direcionados a um único sentido, ao Bem. Seriam pensamentos com uma única vibração e intenção, criando uma gigantesca e maravilhosa forma-pensamento realizadora. Mesmo porque entre pensamento e ação não existe separação, inclusive no sentido realizador, os dois são iguais e devem se relacionar entre si harmoniosamente.

Vale ressaltar que o valor do pensamento é fundamental e decisivo para qualquer ação e criação e tanto é importante que as formas-pensamento há muito tempo são estudadas por pesquisadores de todas as partes do mundo, inclusive alguns já concluíram que os pensamentos são um tipo de matéria plasmável originária do poder mental.

A exemplo, Albert Einstein fala que “Do conceito de que a matéria é um fantasma eletrônico, até a ideia de que pensar é uma imagem-pensamento que se materializa, não existe um grande passo”. Ainda temos, entre tantos outros, Annie Besant e W. Leadbeater, estudiosos e escritores do livro “Formas de Pensamento”, afirmando que “O pensamento, ou seja, a atividade mental focalizada e intensificada sobre um objetivo específico, é capaz de plasmar uma forma, uma porção de essência, respectiva àquele pensamento”.

SAIBAM, AS LEIS BÁSICAS DO PENSAMENTO SÃO:

Você se torna o que pensa.

O que você mais pensa se manifestará em sua vida.

Você atrai para si o que estiver pensando.

Você só pode sentir o que pensa.

Se você tiver um pensamento negativo vai se sentir triste, deprimido; se tiver um pensamento positivo vai se sentir alegre, calmo, entusiasmado. Dessa forma podemos perceber o poder incrível do pensamento, a força que, mesmo sutil, é vital e poderosa na materialização e realização de nossas ações.

É importante saber das noticias, Importante estar atento, ser cuidadoso, ter uma visão clara do momento atual. E na mesma potência, é importante saber da força dos pensamentos, do equilíbrio emocional… Então, precisamos nos encher de coisas boas além, é claro, da visão realista.  

Pensando nisso é importantes ler, divulgar e compartilhar palavras do Bem, ensinamentos otimistas, inspirações que melhoram e acrescentam nosso saber e acalmam nossas emoções. Entendo isso como uma responsabilidade social, ou seja, um dever de todos! É ainda, uma obrigação daqueles que fermentam opiniões e atitudes.

Imagine centenas de mentes e corações pulsando e focando em um único sentido, criando uma única e potente corrente, sentindo uma única e amorosa vibração, gerando uma única e realizadora forma-pensamento capaz de proporcionar a paz tão necessária para nosso espírito.

É, será simplesmente maravilhoso!

Conto com todos vocês sempre perto de nós, acompanhando as mensagens diariamente e se inspirando conosco.

Conto com todos vocês nessa corrente de criação e de esperança.

Conto com todos vocês para juntos realizarmos algo de diferente.

Conto com todos vocês unidos pelo Amor incondicional e pela Paz universal.

Vamos nos inspirar, todos os dias!!! O BEM SEMPRE VENCE!

Axé a todos

por Mãe Mônica Caraccio
FACEBOOK: @monicacaraccioiba
INSTAGRAM:@monicacaraccioiba
INSCREVA-SE NO CANAL: Mônica Caraccio Ibà

5 ideias sobre “Você é criador. INSPIRE-SE!!

  1. Axé!! Como seria bom se a maioria das pessoas pudessem entender que podemos co-criar, produzir e transformar tudo ao nosso redor. Compactuo totalmente com a senhora deste texto, super aprendizado para colocar em prática. Somos energia pura e juntos podemos pensar nesse bem comum, estamos juntas♥️♥️♥️

  2. Axé Mãe!!

    Excelente, claro e simples. Vamos pensar o bem, criar esperança e ver boas ações e reações.

  3. Axé mãe!!

    Excelente reflexão! A forma mais eficiente de sermos responsáveis pelo o que nós mesmos pensamentos e automaticamente atraímos.
    No seu texto incrível temos os ingredientes de como sermos melhores com nós mesmos.

    Muito obrigada por essa reflexão.
    Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.